Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Como acelerar a sua Internet grátis


Se deseja acelerar a sua Internet poderá usar o Google WebAccelerator, um programa leve e gratuito da empresa Google.

Não perca também o nosso artigo que explica como testar a velocidade da sua Internet. Verifique se usufrui da velocidade que contratou, aqui: Testar velocidade da Internet.





Como funciona?

O Google WebAccelerator comprime as páginas de Internet antes das mesmas serem transferidas, como tal, o tamanho da transferência diminui salvando tempo de download.

Faça o download grátis : Google WebAccelerator

2. Outro programa capaz de melhorar a velocidade da sua Internet é o Ashampoo Internet Accelerator. O funcionamento deste programa é um pouco diferente, o Ashampoo Internet Accelerator tem como objetivo acelerar downloads, carregamento de páginas, etc.

O programa é compatível com vários tipos de ligações (Discada, Wireless, etc.). Faça o download do programa.




quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Aplle anuncia países que receberão Novos iPhones; Brasil está de fora


A Apple anunciou mais dois grupos de países que receberão seus novos iPhones, 5S e 5C. O Brasil não está em nenhum dos dois grupos, que totalizam 51 países.
O primeiro lote, que terá o lançamento dos smartphones em seus territórios em 25 de outubro,  inclui 35 países,. São eles: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Antilhas Francesas, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macau, Malta, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Reunião, Romênia, Rússia, Eslováquia, Eslovênia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan e Tailândia.
Depois, em 1 de novembro, mais 16 países recebem os novos aparelhos: Albânia, Armênia, Bahrein, Colômbia, El Salvador, Guam, Guatemala, Índia, Macedônia, Malásia, México, Moldávia, Montenegro, Arábia Saudita, Turquia e Emirados Árabes Unidos.
Os novos aparelhos saíram inicialmente no dia 20 de setembro em países como Estados Unidos, Reino Unido, China e Japão. Segundo a Apple informou, os dois modelos teriam vendido nove milhões de unidades nos três primeiros dias de lançamento, um recorde de vendas de smartphones.
Os iPhones 5S e 5C receberam diversas críticas à época de seu anúncio. O 5C, que muitos esperavam se tratar de um modelo “popular”, foi considerado caro para os mercados emergentes (seu preço na China ficou em torno de US$ 730) . Sobre o 5S, alguns analistas consideraram que ele trouxe menos novidades tecnológicas que o esperado.
Estadão